sábado, 31 de dezembro de 2011

Sobre nos unir à São Paulo e aos profissionais do rádio de São Paulo

Escrito em 31 de dezembro de 2011, 13:42
Revisado em 31 de dezembro de 2011, 14:06
O título anterior deste texto, alterado na atualização abaixo era "Sobre nos unir à São Paulo e aos radialistas"
Atualizado em 31 de dezembro de 2011, 16:45 (revisado)

-----

- Durante o texto

Eu gostaria que o meu tom de voz (que as minha palavras) fossem diferentes das que eu estou tendo agora., mas sinceramente, acho que eu estou tendo inteferência externa. Mas eu sei que mesmo em tempos difíceis eu costumo maneirar nas minhas palavras (escritas). E eu gostaria de esquecer o que se passou, aliás, é o que eu sempre faço, e olhar para o futuro, mas não é isso o que eu estou conseguindo fazer agora, por causa de imnterferênciea externa.

Sobre isto, não sei porque não estou tendo muito jeito. Mas eu não quero que o nosso passado atrapalhe as coisas. Mas o Plano Mental não me deixa em paz.

- Pós texto

Esse texto é simples, de um assunto simples. O texto deveria ser mais rápido, mas eu senti interferência do Plano Mental. E o que aconteceu, foi que no começo, eu sentia que tudo o que eu sentia era meu.

Não havia muita coisa a fazer ou a escrever (pelo menos para eu fazer ou escrever).

Eu gostaria de escrever tambêm que os radialistas não tem conexção com a população (são todos apenas pessoas, assim como eu). Eu apenas escrevi o pedido de união com eles no mesmo texto para não precisar escrever dois textos.

Eu sei que agora, pode-se fazer algo com um estado de espírito mais agitado, mas que depois, vem o arrependimentos e eu gostaria de que o plano Mental tivesse me deixado em paz, pois eu tenho esta consciência.

Não sei porque eu me referi aos radialistas em específico, ao invés de à cidade inteira. Fiz isto por causa de interfência externa.

Mas eu tenho consciência que uma hora se faz algo estranhos e na próxima se sente pelo que não aconteceu, oui pelo que se passou. Escrevo isto porque eu gosto de fazer as coisas com calma e responsabilidade, pois eu tenho consciência sobre o futuro.

- Pós texto 2 - sobre prever os acontecimentos, sobre minhas dificuldades já previstas.

Ao publicar este texto, eu por acaso, ao me preparar, eu vi em uma página da internet já aberta, em www.Estadão.com.br, em que dizia qe o escritor Piza havia falescido.

Se não me engano, na boa, eu já havia visto esta manchete antes de começar à escrever este texto.

Na boa, me expressando da melhor maneira que poso, talvês tenha à ver comigo, acho que alguns já sabiam que isto ocorreria, no sentido de que já se havia sido previsto que eu teria dificuldades ao escrever este texto. Ou talvês fosse sobre outros, sobre que eu iria escrever está parte sobre previsões.

Este texto eu comecei a pensar nele na noite de 30 de dezembro de 2011, ou na madrugada de 31 de dezembro de 2011. Desejo e recomendo e torço para que as coisas melhorem. :-).

Na boa, me expressando da melhor maneira que posso, a idéia que eu tive foi de colocar estes detalhes "pós texto", por transparência.

Fatos como este, sobre prever o futuro, já aconteceram umas dez vezes em semanas ou meses atrás. Só lamento pelos que eu não escrevi (gosto de escrever, e sempre que percebo algo, fico pensando no passado, apesar de que isso é normal, e que estou tendo interferência do Plano Mental agora).

No geral, foi isto o que eu pensei, mas não sei se estou enganado, e não sei se tive interferência do Plano Mental.

---

Atualização de 31 de dezembro de 2011, 16:45

- Pós texto 3 - continua

Sobre um outro fato, há uma manchete no www.uol.com.br, que acho que eu já tinha visto antes de escrever este texto (mas na boa, eu não tenho certeza :-)), essa matéria fala sobre "desperdício de dinheiro público em 2011 com a Copa chega à setecentos e setenta e seis milhões".

Na boa, a notícia é um pouco longa, e eu não costumo ler notícias tão longas. Acho que talvês outros saibam disso.

Mas eu não sei se é outra previsão.

-----

- Sobre mim, sobre o passado, alguns detalhes

(eu escrevi esta parte por causa de interferência externa, pois eu não costumo colocar coisas sobre mim nos meus assuntos)

Já se passou muito tempo desde a bagunça do ano de 2004.

Depois eu acabei descobrindo que tudo foi algo absurdo, que não precisava ter existido.

O que eu penso agora é que tem coisas que o ser humano faz, mas o que fizeram comigo foi impressionante.

Sobre isto, o que eu acho é que "cada um assume a responsabilidade". Eu sei que nem toda a cidade de São Paulo participou disto.

- Texto

Mas agora, eu gostaria de oferecer humildemente e com muito respeito à cidade de São Paulo e aos radialistas de São Paulo, para, na boa, da mesma maneira que eu sempre faço, para tentar uma maior aproximação, para nos entendermos mais, para melhorarmos as relações, para nos unirmos e para caminharmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário